Dicas de como ganhar na lotofácil jogando com dezenas repetidas

A lotofácil é uma loteria com 25 números onde marca-se 15 números e ganha prêmios se acertar 11, 12, 13, 14 e 15 pontos. Saber como as dezenas da lotofácil costumam ser sorteadas é de extrema importância para quem procura dicas de como ganhar na lotofácil.

Neste artigo estarei explicando uma estratégia que se confirma na prática na maioria dos testes da lotofácil e que você pode aplicar para fazer os fechamentos com altas taxas de acertos. Trata-se da técnica para repetir os números da lotofácil. Confira!

como ganhar na lotofácil Dicas de como ganhar na lotofácil jogando com dezenas repetidas

Dicas de Como ganhar na lotofácil

Felizmente há um jeito para aumentar as chances de ganhar na lotofácil com uma dica associada a técnica de agrupamento das dezenas. Uma pessoa que aposta na loteria tem que entender que todas as loterias se movimentam em tendências, o que é isso? Simples. Os números que mais saem nos últimos sorteios tem mais probabilidades de saírem no sorteio a apostar.

Suponha que o resultado da lotofácil seja:

- 02, 04, 05, 06, 07, 08, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24

Considere sempre que alguns números desse sorteio vão sair no próximo concurso. Essa teoria afirma que na maioria dos concursos da lotofácil, de 9 a 10 dezenas do concurso passado pode se repetir no concurso posterior.

Alguns sorteios repetem 8 ou 11 números, mas isso ocorre em alguns testes, mas recomendo incluir de 9 a 10 dezenas que você acha que pode se repetir nos sorteios da lotofácil.

É natural estar entre essas 9 ou 10 dezenas que podem se repetir, algumas dezenas com baixa frequência ou dezenas intermediárias entre os últimos 10 testes, portanto, é recomendado escolher 5 com alta frequência, 3 como intermediárias e 1 de baixa frequência (já que essa dezena pode começar a sair constantemente).

Name
Email
 

Seria interessante utilizar essa técnica de repetição de dezenas para fazer os fechamentos na planilha 18_15_13 da lotofácil que é disponibilizada gratuitamente aqui no blog.

Quais dezenas repetiríamos?

No exemplo da lotofácil anteriormente poderíamos repetir as seguintes dezenas:

02, 04, 06, 08, 14, 18, 20, 21, 24

A escolha das dezenas repetidas deve ser feita através da análise das que mais saíram, intermediárias e piores dos últimos sorteios. No exemplo acima, a dezena número 14 pode sair em mais de 11 resultados e depois ficar 5 resultados sem aparecer na lotofácil.

Nunca aposte em um número atrasado que não tenha saído a pelo menos 2 concursos, já que a frequência com que essas dezenas ficam atrasadas é de até 9 ou mais concursos.

Conclusão

Com essa técnica já fiz 11, 12 e 13 pontos na lotofácil, estou em busca dos 14 e 15 pontos, porém sempre recupero o valor investido no que aposto ou ganho a mais. Sem dúvidas é uma boa estratégia para quem procura diariamente dicas de como ganhar na lotofácil para aplicar nos jogos em cada sorteio.

PS.: Dica Extra Se Você For Apaixonado por Futebol: Você gostaria de Aprender como Ganhar uma Grana Em Casa enquanto assiste aos jogos do seu time favorito,  Começando do ZERO e Sem Riscos? Então Clique Aqui e descubra como isso é possível!

Name
Email

É formado em Engenharia, possui curso de extensão em Gerenciamento de Projetos e Gestor de Mídias Sociais e Marketing Digital. É criador do blog Loterias Ebuske onde desenvolve estratégias para aumentar as chances de ganhar na loteria e também do blog Ebuske onde desenvolve estratégias de marketing digital para empreendedorismo na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>