É vantajoso repetir 15 dezenas de um jogo da lotofácil?

Pela internet percebi um questionamento sobre se podemos apostar em 15 dezenas da lotofácil que já foi sorteada em um resultado. De cara já respondi que não é vantajoso repetir um jogo da lotofácil que já teve 15 pontos na lotofácil, pois compromete totalmente seu jogo.

Você ainda pode conseguir 11, 12, 13 pontos que é mais provável repetindo as 15 dezenas de um concurso, mas analise comigo apostador da Lotofácil, você joga para acertar 14, 15 pontos ou para fazer somente 11, 12 e 13 pontos. É claro que é para acertar 14 e 15 pontos.

Isso é um erro comum dos apostadores, pois, como em alguns concursos fazem 11, 12, 13 pontos com as 15 dezenas repetidas, as pessoas pensam que é questão de tempo para que 15 pontos apareçam, o que pode ser um tiro no próprio pé.

Veja que essa análise também é uma dica de como ganhar na lotofácil, pois se você entender que não deve repetir os 15 números da lotofácil, você diminui sua taxa de erro.

Jogo da Lotofácil Cologa

Cologa: Analise dos resultados da Lotofácil

Repetir 15 dezenas de um jogo da lotofácil. Desvantagem!

Para provar que a repetição é perca de tempo, utilizei o programa Cologa para analisar alguns resultados do inicio da lotofácil.

Analisei o primeiro resultado da lotofácil no dia 29/09/2003 com dezenas sorteadas:

  • 02 03 05 06 09 10 11 13 14 16 18 20 23 24 25

Esse resultado foi comparado com todos os testes da lotofácil até o último sorteio da data desse post que foi 23/07/2012.

Utilizei de forma fixa os 15 números sorteados do primeiro sorteio da lotofácil para assim gerar apenas esses 15 números e conferir em todos os resultados até o último sorteio da data desse post os possíveis resultados caso seguisse esse jogo até o concurso atual.

Recomendo que leiam também:

Como saem as dezenas nos concursos da lotofácil
Como agrupar as dezenas da lotofácil

Depois de ter gerado o jogo com 15 dezenas fixas baixei todos os resultados no cologa do concurso 1 até o 782 (é o concurso atual da data desse post) e carreguei o fechamento das 15 dezenas fixas para verificar se havia possibilidade de boas premiações.

Como carreguei o 1º concurso é evidente que vai aparecer 1 premiação com 15 pontos já que utilizei essas 15 dezenas.

Nesse post não vou explicar como funciona o cologa pois no próprio site do cologa você consegue baixar o programa e o tutorial de funcionamento.

Conferencia Lotofácil Cologa

Conferencia de resultados lotofácil no Cologa

Depois de carregado todos os resultados da lotofácil é só conferir se algum bilhete com as 15 dezenas com exceção do 1º concurso sorteou novamente 15 dezenas.

Verifiquem que saiu exatamente as 15 dezenas do 1º sorteio que a gente escolheu para verificar entre todos os resultados da lotofácil. Do 2º sorteio até hoje só foram no máximo 3 bilhetes de 13 acertos, veja como é complicado sair novamente as 15 dezenas já sorteadas na lotofácil.

Conclusão

Está comprovado que é jogar dinheiro fora tentando repetir novamente as dezenas sorteadas. As dezenas máximas que você pode repetir de acordo com a frequência dos resultados é de 7 a 10 dezenas. Nunca passe desse valor para repetir as dezenas porque estará errando cada vez mais e afastando a possibilidades de acertar 15 pontos na lotofácil.

PS.: Aqui está mais um dica: Se você deseja utilizar as mesmas técnicas que eu utilizo para jogar na loteria e ter mais chances de ganhar, recomendo que conheça o Curso Aposta Esperta, que possui os melhores fechamentos para as loterias do Brasil.

Name
Email

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

É formado em Engenharia, possui curso de extensão em Gerenciamento de Projetos e Gestor de Mídias Sociais e Marketing Digital. É criador do blog Loterias Ebuske onde desenvolve estratégias para aumentar as chances de ganhar na loteria e também do blog Ebuske onde desenvolve estratégias de marketing digital para empreendedorismo na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>