Estatísticas de dezenas da lotofácil

Neste artigo estarei indicando as dezenas quentes, intermediárias e atrasadas/piores para que você possa fazer fechamentos com mais chances de ganhar na lotofácil concurso 1046.

A escolha das dezenas serão baseadas na utilização da planilha 18_15_13 do Aposta Esperta que foi disponibilizada gratuitamente aqui no blog. Você também pode utilizar essas dezenas para outras planilhas ou também ferramentas que está acostumado a utilizar. 

OBS: Quero lembrar que não se trata das melhores, intermediárias e piores dezenas de todos os sorteios da lotofácil, mas sim dos últimos testes.

Estatísticas de dezenas da lotofácil

Estatísticas de dezenas e dicas para apostar na lotofacil

Estatísticas de dezenas da lotofácil

As dezenas quentes

- 06 09 10 12 15 17 20 21 24 25

Essas são as 10 dezenas quentes que você vai utilizar para fazer os fechamentos distintos no concurso 1046 da lotofácil da seguinte forma:

  • Faça 1 fechamento com todas as dezenas quentes
  • Faça 1 fechamento com 5 dezenas quentes

Procure também utilizar a técnica de repetição de dezenas do artigo dicas para ganhar na lotofácil. Recomendo que também utilize para os grupos das dezenas intermediárias e piores.

Quero lembrar que está sendo analisado as dezenas dos últimos 10 sorteios da lotofácil que é onde mostramos quais as melhores, média e piores dezenas insistem em serem sorteadas com essa frequência. Não adianta uma dezena sair em sequência por vários sorteios e seu ciclo alterar a frequência de melhor para pior por vários testes, por isso a análise nos últimos 10 testes.

As dezenas intermediárias

- 01 02 05 07 08 11 18 19 22 23

Essas são as 10 dezenas intermediárias para que você possa fazer os fechamentos na planilha 18-15_13 do Aposta Esperta (link de afiliado) da seguinte forma:

  • Para 1 fechamento com todas as dezenas quentes, escolha então no mínimo 5 e no máximo 7 dezenas intermediárias
  • Para 1 fechamento com 5 dezenas quentes, escolha 10 dezenas intermediárias

Essas dezenas também são importantes na hora de fazer os fechamentos matemáticos e assim ter mais possibilidades de ganhar algum prêmio. Existe uma teoria de que se deve escolher as dezenas repetidas somente no grupo das melhores dezenas, mas é um erro ignorar as dezenas intermediárias e piores.

Algumas dezenas intermediárias e piores também aparecem como dezenas repetidas já que podem alterar seu ciclo nos testes. Sendo assim, procure escolher as dezenas que você acha que pode se repetir nos grupo das dezenas quentes, intermediárias e piores.

As dezenas atrasadas/piores

- Piores: 03 04 13 14 16

Essas são as 5 piores dezenas para que você possa fazer os 2 fechamentos distintos da seguinte forma:

  • Para 1 fechamento com todas as dezenas quentes, com no mínimo 5 e no máximo 7 dezenas intermediárias, escolha então no mínimo 1 e no máximo 3 piores dezenas
  • Para 1 fechamento com 5 dezenas quentes, com 10 dezenas intermediárias, escolha 3 piores dezenas

Para entender como saem as dezenas da lotofácil, recomendo que leia o artigo:

- Como saem as dezenas nos sorteios da lotofácil

Essas foram as estatísticas de dezenas da lotofácil para você fazer os fechamentos matemáticos e ter mais chances de ganhar no concurso 1046 da lotofácil.

Conclusão

Aproveite essas dicas para fazer jogos com boas chances de ganhar na lotofácil. Lembro que essas técnicas aumentam drasticamente suas chances de ganhar, porém, não dá para ter resultados satisfatórios em todos os testes da lotofácil já que não temos como saber quais as dezenas que vão ser sorteadas.

PS.: Aqui está mais um dica: Se você deseja utilizar as mesmas técnicas que eu utilizo para jogar na loteria e ter mais chances de ganhar, recomendo que conheça o Curso Aposta Esperta, que possui os melhores fechamentos para as loterias do Brasil.

Name
Email

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

É formado em Engenharia, possui curso de extensão em Gerenciamento de Projetos e Gestor de Mídias Sociais e Marketing Digital. É criador do blog Loterias Ebuske onde desenvolve estratégias para aumentar as chances de ganhar na loteria e também do blog Ebuske onde desenvolve estratégias de marketing digital para empreendedorismo na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>